Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

Gripe das Sport Lisboa e Benfica

Cagões, hipocondríacos, cobardes, e apaneleirados em geral, não temam mais, pois eu tenho a solução para vocês.

Nestes últimos tempos toda a gente tem medo de apanhar uma gripe, seja a gripe dos porcos, seja a gripe das aves, a gripe dos mexicanos, ou a gripe dos caracóis.

E ao que parece, estas gripes são tão importantes, que até queriam adiar o começo das aulas para as pobres das criancinhas não ficarem com o nariz a pingar.

Pois bem, eu só tenho uma pergunta a fazer, a partir de que ponto na história, deixaram as valas comuns de ser uma resposta para os nossos problemas?

A meu ver, o que deveríamos fazer era, pegar na criançada que tem a gripe a, e colocar toda a gente numa escola do interior, assim voltávamos a repovoar o interior de Portugal, e colocar estes poços de doenças em quarentena. E já que estamos numa época de eleições, porque não prometer aos portugueses, em vez de um TGV, gastar os fundos numa escola suficientemente grande para poder colocar todas as crianças do país lá.

Ao fim de algum tempo, voltaríamos lá para ir buscar o único miúdo que sobreviveu à gripe, e púnhamos à venda no mercado negro, juntamente com os anticorpos que ele criou. Pois pelos vistos o tamiflú não funciona lá muito bem na criançada, logo, podíamos vender o pirralho como que se fosse petróleo, e assim, aumentávamos o nosso PIB.

Agradeço em avançado os insultos que vão ser proferidos à minha pessoa.


vomitado por Manuel às 23:00
link do post | insultar-me | favorito
4 insultos:
De †[Eichhörnchen]† a 14 de Setembro de 2009 às 23:29
epa so sei que este post ta fantastico adorei LINGO GENIAL <3 e de pessoas assim que´precisamos qual coitados dos putos qual que :D fiquei fã bj


De precisas o caralho a 25 de Abril de 2010 às 00:26
Olha la, agora falo com confiança pois ja fui deputado, "Manel a primeiro ministro", estao maluco ou que?? PORTUGAL só existe porque ha empresarios espanhois e brasileiros que compram as nossas empresas e têm dinheiro para produzirem exageradamente e ganhar lugar no mercado, PORTUGAL so desenvolve porque os imigrantes ca fazem os trabalhos que rejeitamos, sim, ha imigrantes que so veem roubar nos e enganar nos mas uma grande parte faz os trabalhos que nao nos agrada e recebem uma treta! É melhor pensarem bem porque se portugal nao se desenvolve é porque a geração portuguesa nao se interessa pelo que devia, agora esta um jovem que tem problemas na vida vem escreves barbaridades isto é porque nao viveu um decada quase duas no tempo de salazar!


De Cobarde a 24 de Março de 2010 às 21:04
k bom fodasse um blog onde posso dizer que ODEIO FUTEBOL


De Paula Campos a 19 de Maio de 2010 às 14:05
Só hoje abri esta pagina, apesar de saber da existência dela há algum tempo.
Sabia-te critico e, apesar de não teres vivido na época salazarista, foste criado num ambiente de clareza e de democracia, uma vez que os teus pais foram críticos e contestatarios ao antigo regime.
Do teu pai herdaste as musicas que sempre ouvias no escritório sentado ao computador.
Ironia do destino, o ultimo texto que escreves-te referia-se á gripe A, aquela que te veio a vitimar.
Meu filho, onde quer que estejas o maior carinho e a saudade eterna que me atormenta para o resto dos meus dias.
Ao meu menino um amor eterno.
Mãe


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Gripe das Sport Lisboa e ...

. Pintelho HD

. Caralho Silva

. KKK Bitch

. P.N.R. apoia os Afro-cois...

. Justiça basofe.

. Karaté moustache

. Deus escreve torto por li...

. Universidades Indecentes

. PNR Fedorento

.arquivos

. Setembro 2009

. Março 2009

. Novembro 2008

. Abril 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds